28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eduardo Rocha homenageia empresários de Três Lagoas com títulos de cidadão

20/10/2016 15h14

Em sessão solene realizada na noite de quarta-feira, a Assembleia Legislativa homenageou 50 personalidades foram condecoradas com títulos de Cidadão Sul-mato-grossense e Mérito Legislativo pelos trabalhos desenvolvidos no Estado

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

Fotos: Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

Em noite de homenagens, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul entregou a 50 pessoas, Outorga de Título de cidadão Sul-Mato-Grossense e Comenda de Mérito Legislativo.

De Três Lagoas, dois empresários foram agraciados com o Título de cidadão Sul-Mato-Grossense, através da indicação do deputado estadual, Eduardo Rocha. Joaquim Barbosa Romero que atua no segmento supermercadista e Wesley Mendonça, empresário no meio de comunicação, receberam das mãos do preponente, o título.

A sessão solene aconteceu na noite de ontem (19), por volta das 20h e contou com a presença de vários amigos e familiares dos homenageados, lotando as dependências do Parlamento Estadual. De Três Lagoas, vários convidados foram até a capital do Estado prestigiar o ato solene.

Dentre as 50 personalidades, uma foi mais aplaudida pelo público, o coronel da reserva Adib Massad que recebeu o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Após a solenidade, os homenageados do deputado Eduardo Rocha foram recepcionados para um jantar em um restaurante de Campo Grande.

O Perfil News estava presente e registrou a cerimônia. Confira as fotos nas duas galerias…

O empresário Joaquim Romero Barbosa recebe o titulo de cidadão Sul-mato-grossense das mão do deputado Eduardo Rocha (Foto: Patricia Miranda)

Wesley Mendonça do grupo Agitta de Comunicação agora é Cidadão Sul-mato-grossense (Foto: Patricia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.