33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Eldorado abre vagas para líderes florestais em Inocência (MS)

21/02/2014 12h33 – Atualizado em 21/02/2014 12h33

Os profissionais serão responsáveis por monitorar as ações operacionais de Silvicultura, pelo planejamento das atividades, preenchimento de boletins, distribuição e manutenção de equipamentos, gestão e treinamento de pessoas

Da Redação

A Eldorado Brasil Celulose tem oportunidade de emprego para profissionais que possam atuar como líderes de equipes florestais na cidade de Inocência (MS). Para se candidatar, basta cadastrar o currículo no site da Empresa (http://www.eldoradobrasil.com.br/), na aba “Oportunidades”, vaga v899768.

Entre as atividades que desempenharão, os profissionais serão responsáveis por monitorar as ações operacionais de Silvicultura, pelo planejamento das atividades, preenchimento de boletins, distribuição e manutenção de equipamentos, gestão e treinamento de pessoas.

É necessário ensino médio, preferencialmente com formação técnica florestal, agrícola ou agropecuária, experiência na área e em liderança de equipes rurais e disponibilidade para morar em Inocência.

ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil é uma empresa brasileira com alcance global que produz celulose a partir de florestas certificadas de eucalipto – fonte 100% renovável – com garantia de práticas sustentáveis, aliadas à alta tecnologia, inovação de processos, valorização de pessoas e foco no cliente interno e externo.

Instalada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem logística integrada e rede de distribuição estrategicamente localizadas nos principais mercados consumidores.

(*) Com informações de Painel Florestal

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.