18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eldorado Brasil adquire mais 30 tri-trens para reforçar sua frota

27/06/2016 14h20

Serão entregues à Eldorado Brasil tri-trens da Linha Leve, produzidos com materiais de alta resistência, mais leve e que possibilitam mais eficiência operacional

Assessoria

A Sergomel Mecânica Industrial, especializada na industrialização, reforma e adaptações de carrocerias e reboques, fechou a venda de 30 tri-trens para a Eldorado Brasil, uma das maiores e mais modernas empresas de celulose do globo.

Os equipamentos, que são uma combinação de veículo de carga formados por três semirreboques destinados ao transporte de troncos de eucaliptos da floresta para fábrica, irão atender a operação da empresa de celulose que possui a maior linha única de produção em ritmo do mundo.

Com mais de 40 anos atuando no mercado, a Sergomel entregará a Eldorado Brasil tri-trens da Linha Leve, produzidos com materiais de alta resistência, mais leve e que possibilitam mais eficiência operacional.

De acordo com Vágner Laércio Gomes, gerente de vendas da Sergomel, com os novos semirreboques, a Eldorado reduzirá custos relevantes gerando economia de combustível, menor desgaste dos pneus, contando com motores com maior vida útil. “Optando pelos equipamentos da Linha Leve da Sergomel é possível obter mais eficiência no transporte devido a sua capacidade de carga maior, garantindo resultados competitivos”, afirma Gomes.

Instalada em Três Lagoas, a Eldorado conta diariamente com caminhões entrando e saindo da fábrica 24 horas por dia. Para manter a eficiência e alta produtividade, a companhia investe permanentemente em tecnologia e inovação em todas as suas áreas.

“Assim como na aquisição recente de novos caminhões, estas novas composições refletem a atenção constante da Eldorado para diminuir emissões de gases poluentes, riscos de acidentes e melhorar os resultados operacionais”, comenta Márcio Sastre, gerente de transporte de madeira da Eldorado Brasil.

(*) Eldorado Brasil

Os equipamentos, que são uma combinação de veículo de carga formados por três semirreboques. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.