28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Eldorado Brasil desenvolve pessoas com treinamentos internos

19/01/2017 10h39

Crescimento medido em horas supera em 50% o ano anterior

Assessoria

Ao longo de 2016, a Eldorado Brasil deu continuidade ao seu programa de capacitação de todo o time de colaboradores, realizando 150 mil horas de treinamento. No ano anterior, haviam sido 100 mil horas. Durante o período, mais de 3 mil profissionais das mais diversas áreas passaram por cursos de atendimentos a normas legais, segurança, cultura organizacional e desenvolvimento de habilidades técnicas.

De acordo com o diretor de RH, Elcio Trajano Júnior, o investimento na equipe é mais um sinal da valorização das pessoas que formam a companhia. “A Eldorado é conhecida por adotar as mais modernas tecnologias em seus processos produtivos, mas o que realmente faz a diferença para a empresa ser a mais eficiente e competitiva do setor é ter o colaborador focado no detalhe e no resultado. Por conta disso, faz todo sentido trabalhar no desenvolvimento constante destes profissionais.”

Para 2017 o objetivo da empresa é ampliar o acesso dos funcionários aos treinamentos. “Além disso, com programas de estágio e de jovem aprendiz, temos aperfeiçoamentos constantes”, completa.

A capacitação também permite a mobilidade interna dos colaboradores, procurando e conquistando posições de maior responsabilidade e complexidade, o que gera maior visibilidade, reconhecimento, valorização dos talentos internos e mais renda para ele, ajudando também a movimentar a economia local.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,8 bilhões em 2015, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(*) Eldorado Brasil

A capacitação também permite a mobilidade interna dos colaboradores, procurando e conquistando posições de maior responsabilidade e complexidade. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.