21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Eldorado Brasil recebe prêmio de empresa mais eficiente do setor

01/10/2016 09h54

A empresa conquistou o primeiro lugar do prêmio Estadão Empresas Mais, que apontou as empresas mais eficientes e impactantes do país

Assessoria

A Eldorado Brasil, uma das maiores fabricantes de celulose do mundo, foi reconhecida como a melhor empresa do setor de Papel e Celulose no prêmio “Estadão Empresas Mais”, elaborado pelo jornal O Estado de S. Paulo e entregue na quinta-feira (29).

A excelência no desempenho operacional e a determinação de seus profissionais foram fatores apontados pelo presidente da empresa, José Carlos Grubisich, como fundamentais para o reconhecimento. “A Eldorado vem consolidando a sua liderança no mercado global de celulose, alinhando o direcionador de competitividade a ações sustentáveis. O prêmio reflete o trabalho de uma equipe de alta performance empenhada em produzir mais e melhor”, ressaltou.

O ranking leva em conta o tamanho e o desempenho financeiro da empresa, com base em critérios pré-determinados pelo jornal e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Ao todo, foram analisadas 1,5 mil empresas, de 22 setores da economia, em todas as regiões do Brasil.

SOBRE A ELDORADO

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,8 bilhões em 2015, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção.

Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(*) Eldorado Brasil

O ranking leva em conta o tamanho e o desempenho financeiro da empresa, com base em critérios pré-determinados pelo jornal e pela Fundação Instituto de Administração (FIA). (Foto: Daniela Silis)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.