24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Eldorado Brasil tem vagas para motoristas em Ribas do Rio Pardo

30/06/2016 09h57

Profissionais interessados em participar de outros processos seletivos da empresa também podem cadastrar seus currículos no site da companhia

Assessoria

A Eldorado Brasil está com 29 vagas de trabalho abertas para atuação em Ribas do Rio Pardo. As oportunidades são para o cargo de Motoristas de Tritrem.

Requisitos

  • Experiência em dirigir carretas articuladas;

  • CNH E;

  • Disponibilidade para ficar alojado;

  • Disponibilidade para viagens;

  • Ensino Fundamental Incompleto;

  • Residir em Ribas do Rio Pardo;

  • Curso Cargas Indivisíveis.

As entrevistas serão realizadas dia 30 de junho, ás 7h30, na Casa do Trabalhador de Ribas do Rio Pardo, na Rua Conceição do Rio Pardo, Centro, próximo a Escola Jopa. É necessário levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Profissionais interessados em participar de outros processos seletivos da empresa também podem cadastrar seus currículos no site da companhia no [“Trabalhe Conosco”] (http://www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira).

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,8 bilhões em 2015, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(*) Eldorado Brasil

Para as vagas alguns requisitos devem ser preenchidos. (Foto: assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.