19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eldorado está com vagas abertas em Três Lagoas e em Bataguassu

27/04/2017 14h29

Assessoria

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br), produtora de celulose branqueada de eucalipto, tem vagas abertas para profissionais de diferentes formações para atuarem em Três Lagoas e em Bataguassu (MS). Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 06 de maio pelo do site da empresa, na aba “Oportunidades”: www.eldoradobrasil.com.br/Institucional/carreira/Oportunidades.

Veja mais detalhes sobre cada vaga:

Três Lagoas:

Função: Especialista Fiscal

Requisitos: Ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou direito, pós-graduação ou MBA em controladoria/ contabilidade/ tributário/ finanças, experiência em apuração de impostos indiretos e diretos voltada para indústrias de grande porte, domínio do pacote office, conhecimento do sistema especialista PW.SATI/PW.SPED (SONDA), competência em substituição tributária e atendimento as obrigações fiscais (ECF e ECD), cursos relacionados a atividade e disponibilidade para residir em Três Lagoas.

Função: Analista de Contratos

Requisitos: Ensino superior completo (administração, contábeis ou áreas afins), experiência na área de contratos e domínio do pacote office.

Função: Analista Florestal – Área de Projetos

Requisitos: Ensino superior completo (desejável engenharia florestal ou agronomia, conhecimento de normas de qualidade, segurança e meio ambiente), gerenciamento da rotina – PDCA, inglês e informática.

Função: Estagiário de Controle Técnico

Requisitos: Cursando o ensino superior na área de Informática (2º ou 3º ano), conhecimento em banco de dados SQLServer e na linguagem SQL, programação C# e excel na linguagem VBA.

Função: Analista de Recebimento Físico I

Requisitos: Ensino superior completo (administração, contábeis ou áreas afins), experiência na área de recebimento físico e domínio do pacote office.

Bataguassu

Função: Líder de Operações Florestais (duas vagas)

Requisitos: Ensino médio completo, desejável curso técnico nas áreas florestal, agrícola ou agropecuária, experiência comprovada em atividades operacionais de silvicultura, liderança de equipes de trabalhadores rurais e disponibilidade para trabalhar e residir em outras cidades.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,8 bilhões em 2015, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

(*) Assessoria de Comunicação da Eldorado

Eldorado Brasil. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.