25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Eldorado Brasil tem novo presidente

01/12/2017 15h33

Conselho de Administração nomeia Aguinaldo Gomes Ramos Filho para o cargo

Redação

O executivo José Carlos Grubisich deixa hoje a presidência da Eldorado Brasil, após mais de cinco anos à frente da companhia, que neste período se consolidou como importante player global e líder em eficiência e produtividade. O executivo se despede da empresa após a conclusão exitosa da venda da Eldorado para a Paper Excellence.

Grubisich entregou sua renúncia ao Conselho de Administração no dia 29 de setembro e, nos últimos dois meses, concentrou seus esforços em estabelecer um plano de transição harmonioso que permita a continuidade bem-sucedida das operações da companhia.

Na tarde desta sexta-feira, o Conselho de Administração aprovou a indicação de Aguinaldo Gomes Ramos Filho como presidente da empresa, com início imediato. O novo CEO da Eldorado Brasil presidiu as operações da JBS no Uruguai e no Paraguai. Neste último, foi responsável pela consolidação da JBS como principal player no país e liderou o projeto de construção do mais moderno frigorífico da América Latina.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção.

(*) Assessoria de Comunicação da Eldorado Brasil

Eldorado Brasil. (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.