24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eldorado abre vagas para Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado e Lençóis Paulista

24/07/2014 17h57 – Atualizado em 24/07/2014 17h57

A Eldorado Brasil Celulose abre vagas para mecânicos e técnicos de estradas

Da Redação

No Estado do Mato Grosso do Sul, há opotunidades para as cidades de Três Lagoas, Água Clara e Aparecida do Taboado. Para quem reside em São Paulo, Lençóis Paulista também recebe chance de trabalho. Para se candidatar basta cadastrar o currículo no site da www.eldoradobrasil.com.br no link “Oportunidades”.

VAGAS

Para se candidatar à vaga de Técnico de Estradas II é preciso ter Ensino Médio completo, experiência em Rotinas operacionais de transporte de madeira e estradas florestais, cumprimento de metas e gestão de terceiros. A oportunidade está disponível para as cidades de Água Clara, Três Lagoas e Lençóis Paulista – SP. Para isso, é indispensável que o interessado resida no local ou tenha disponibilidade para mudança.

Para quem reside ou tem disponibilidade para morar em Aparecida do Taboado, a vaga oferecida pela Eldorado é de Mecânico. O candidato precisa ter Ensino Médio completo e é desejável experiência em normas de segurança, conhecimento em informática e curso de operador de empilhadeira. Experiência na área é um requisito indispensável para ocupar a colocação.

A EMPRESA

A Eldorado Brasil é uma empresa brasileira com alcance global, que produz celulose a partir de florestas certificadas de eucalipto – fonte 100% renovável –, com garantia de práticas sustentáveis, competitividade, alta tecnologia, inovação de processos, valorização de pessoas e foco no cliente interno e externo. Instalada em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem logística integrada e rede de distribuição estrategicamente localizada nos principais mercados consumidores mundiais.

A empresa está oferecendo vagas para três cidades de Mato Grosso do Sul e uma para o estado de São Paulo - SP (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.