21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Elegendo Simone Tebet, MS vai ganhar mais dois “senadores”

28/07/2014 08h48 – Atualizado em 28/07/2014 08h48

A candidata afirma que seus dois suplentes vão trabalhar diretamente com a população, buscando entender as necessidades de cada região do Estado

Da Redação

A vice-governadora Simone Tebet, candidata ao Senado pelo PMDB, tem afirmado nas reuniões políticas pelos municípios do Estado que, em sendo eleita, Mato Grosso do Sul vai ganhar mais dois “senadores”. Ou seja, seus suplentes, o empresário de Dourados, Celso Dal Lago (PMDB) e o ex-prefeito de Coxim e ex-governador de MS, Moacir Kohl (PSB), vão trabalhar com ela junto à população, levantar suas prioridades e buscar soluções.

“Nosso Estado é muito grande. São inúmeros os problemas que os municípios e cada região enfrentam. Moacir Kohl e Celso Dal Lago vão trabalhar comigo em benefício de nossa gente. Esse é um compromisso que assumo publicamente e que será cumprido”, afirmou a candidata.

Os dois empresários vão ajudar também no processo de industrialização do Estado. “Sabemos o quanto uma indústria beneficia uma cidade, gerando novas oportunidades de emprego e renda para as famílias”, afirmou Simone lembrando sua comprovada experiência disso quando foi prefeita de Três Lagoas, por dois mandatos. A cidade foi transformada e hoje é grande pólo de desenvolvimento industrial, gerando milhares de empregos e uma das cidades que oferece melhor qualidade de vida para a comunidade.

Simone Tebet esteve ontem (26) em Coxim, ao lado de Nelsinho Trad, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, onde participou de reunião política com mais de 500 pessoas. Ela foi recebida por Moacir Kohl, pelo prefeito da cidade, Aluísio São José (PSB), vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias do município. Nesse encontro, a candidata voltou a reafirmar sua proposta de trabalhar ao lado de Moacir Kohl e Celso Dal Lago, pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

MUDANÇA

A candidata ao Senado disse também que o anseio da população sul-mato-grossense e brasileira, de maneira geral, que deseja mudanças, já é uma realidade no Estado. “A mudança em MS já vem acontecendo há 7 anos, quando André Puccinelli assumiu o governo e transformou o Estado num grande pólo de desenvolvimento”.

Entre as inúmeras obras do governo do PMDB em Mato Grosso do Sul, segundo Simone Tebet, estão os 3.660 quilômetros de rodovias estaduais pavimentadas e recapeadas, que integraram todos os municípios do Estado, facilitando o escoamento de sua produção agropecuária e industrial.

“Nosso Governo investiu também mais de R$ 3,5 bilhões em programas de infraestrutura e logística e é isso que Nelsinho vai continuar fazendo, para que o Estado dê condições iguais para que as pessoas possam trabalhar, produzir, crescer e prosperar”, finalizou Simone.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Simone Tebet e o ex-prefeito de Coxim e ex-governador de MS, Moacir Kohl (PSB) (Foto: JJ Caju)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.