21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em abordagem do GETAM, homem foragido tenta mentir o nome e acaba preso por tráfico de drogas

24/06/2016 16h20

Em abordagem do GETAM, homem foragido da justiça do Estado de SP tenta mentir o nome e acaba preso por tráfico de drogas

No dia 24 de junho (quinta feira), os policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar em uma abordagem prenderam traficante procurado pela justiça.

Assessoria

Uma guarnição do GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) realizava policiamento preventivo no bairro Jd. Eldorado, quando abordaram um grupo de jovens, os quais aparentavam evidente nervosismo, com a presença policial. Em entrevista os abordados disseram que estavam fazendo uso de entorpecentes e que jogaram um cigarro de maconha, no mato alto perto de onde estavam.

Feita a checagem dos indivíduos, em desfavor do primeiro nada constava, o segundo tentou mentir o nome e a data de nascimento, se passando por menor de idade, mas foi reconhecido pelos policiais, e acabou confessando o verdadeiro nome e que estava em liberdade assistida.

O terceiro homem abordado forneceu data e local de nascimento, que após diversas consultas nos sistemas policiais não foram encontrados. Instante em que chegou a companheira do referido que ao ser entrevistada caiu em contradição. O casal e o abordado que omitiu o nome foram encaminhados até a delegacia para maiores esclarecimentos.
No momento da apresentação das partes, uma mulher telefonou a procura de sua filha, citando o verdadeiro nome do individuo que seria o seu “genro”. Diante do exposto, constatou-se tratar de um foragido da justiça, da comarca de São José do Rio Preto – SP.

Em nova entrevista, o suspeito confessou realizar mercancia de drogas juntamente com sua esposa. Na residência do autor, foram encontradas 12 trouxinhas de substância análoga à cocaína (4,7g), 01 papelote de substância aparentando ser maconha (0,20g) e diversos materiais de procedência duvidosa, (eletrônicos e joias).
Dessa forma o autor que já recebera voz de prisão foi reencaminhado com material apreendido à Delegacia de Polícia para as providencias necessárias.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Em entrevista os abordados disseram que estavam fazendo uso de entorpecentes e que jogaram um cigarro de maconha, no mato alto perto de onde estavam. (Foto: Assessoria)

Em abordagem do GETAM, homem foragido tenta mentir o nome e acaba preso por tráfico de drogas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.