26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Bataguassu homem é baleado com três tiros na Estrada do Ueré

08/11/2014 12h05 – Atualizado em 08/11/2014 12h05

Ocupantes de um veículo Gol emparelhou com a vítima que seguia em uma motocicleta e após uma suposta discussão um dos passageiros do veículo efetuou disparos contra o motociclista

Ricardo Ojeda, com informações

Autoridades policiais de Bataguassu registaram na manhã deste sábado (08) uma tentativa de homicídio. De acordo com informações do site Radio Portal News, um motociclista, ainda não identificado seguia pela Estrada do Ueré sentido Bataguassu, quando dois homens que estavam em um veículo Gol de cor branca emparelhou o carro com a moto, dando início a uma suposta discussão. Segundo informações de vizinhos da localidade, vários tiros foram disparados a queima roupa contra o condutor da moto, que caiu agonizante no local. Após os disparos homens que estavam no veículo fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais militares e uma ambulância do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, Enquanto a Polícia Militar está em diligências para tentar capturar os criminosos, a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Bataguassu, que informou que a vítima se encontra nesse momento da sala de emergência.

A vítima foi alvejada com três tiros a queima a roupa e foi encaminhada para a Santa Casa de Bataguassu  (Foto: Diego Oliveira/Radio Portal News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.