23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Bataguassu, motorista se desespera ao ver sua carreta sendo consumida pelo fogo

26/09/2016 09h30

Falha elétrica pode ter ocasionado incêndio na cabine de uma carreta que seguia para o Paraná com uma carga de milho. O condutor, teve prejuízos materiais, mas não se feriu

Ricardo Ojeda

A Polícia Rodoviária Federal registrou na tarde de sábado (24) um incêndio que atingiu a cabine da carreta que transportava uma carga de milho para a cidade de Rolândia (PR).

De acordo com informações do Cenário MS, o condutor da carreta, placas AFS – 3233, de Campo Grande, seguia da Capital do Estado para o estado do Paraná, quando pouco tempo depois de sair de Bataguassu, sentido à divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo, percebeu que havia fumaça na cabine do caminhão, tendo tempo apenas de sair do veículo, antes que o mesmo fosse destruído pelo fogo.

Com o incidente, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da rodovia, já que as chamas se alastraram pela vegetação, como mostra as fotos. Ao ver sua carreta sendo consumida pelas chamas, o motorista entrou em desespero, chamando a atenção das demais pessoas que, tomadas pela comoção fizeram doação em dinheiro para ajudá-lo a recuperar-se dos prejuízos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bataguassu atendeu a ocorrência, controlando o avanço das chamas, e encaminhando o condutor para a Santa Casa, devido o mesmo ter inalado muita fumaça. De acordo com informações obtidas pelo Cenário MS, uma pane elétrica pode ter causado o incêndio.

Em pouco tempo o fogo se alastrou para a vegetação à beira da BR 267, exigindo uma ação rápida do Corpo de Bombeiros (Foto: Cenário MS)

O condutor da carreta não teve ferimentos graves, apenas inalou muita fumaça e foi levado à Santa Casa para atendimento médico (Foto: Cenário MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.