28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Bataguassu, policiais da PRF e da Ambiental perseguem condutor com veículo roubado

21/04/2017 18h39

Condutor só parou após bater violentamente na traseira do um Corola que estava estacionado na avenida Aquidauana, no centro da cidade

Ricardo Ojeda

Perseguição, tiros, carros batidos e fuga. Parece um enredo de um filme, mas não foi. A ação descrita aconteceu no início da tarde desta sexta-feira em Bataguassu e envolveu forças policias do município.

Tudo começou quando uma equipe da PRF observou atitude suspeita de condutores de três veículos que seguiam para BR 267 (Rodovia Manoel da Costa Lima). Os policiais rodoviários fizeram um acompanhamento tático pela via, quando um dos veículos, um Fiat/STrada com placas de João Pessoa (PB), entrou no pátio do posto Prudentão, seguido pela PRF.

Nesse instante, uma equipe da Polícia Militar Ambiental que estava abastecendo, também auxiliou na perseguição em várias ruas de Bataguassu, quando o condutor do Fiat bateu violentamente na traseira de um Corola que estava estacionado na avenida Aquidauana, no centro da cidade.

O condutor do Fiat saiu do veículo, adentrando várias residências, tendo os policiais dispararem vários tiros para o alto afim de deter a fuga do elemento.

Após mais de 30 minutos de perseguição, o elemento, identificado como Jonathan foi encontrado e preso pelo sargento, Cláudio Pereiro, da Polícia Militar Ambiental.

O elemento foi levado para a delegacia e ao ser interrogado confessou que havia um comboio de três veículos, uma Pajero, uma caminhonete Amarok, além do Fiat Strada. Os veículos, produtos de roubos, seriam levados para o Paraguai.

Os policiais estão investigando como ocorreu o roubo dos veículos e se as vítimas estão bem. Jonatham foi autuado por direção perigosa, danos, desobediência e receptação.

Confira o vídeo no link


A pancada foi tão forte que destruiu a traseira do Corola que estava estacionado na avenida Aquidauana (Foto: Cipó)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.