18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em briga de irmãos, um morre ao ser esfaqueado em Inocência

19/03/2018 17h29

Tragédia aconteceu na noite de sábado (17) e comoveu a população do município

Ricardo Ojeda e Viviane Pinheiro

A Polícia Civil de Inocência investiga um caso de morte após um irmão levar uma facada na região da barriga que atingiu o pulmão da vítima. De acordo com o delegado, Rodrigo Evaristo da Silva, o fato aconteceu na noite de sábado (17) por volta das 23 horas.

Um dos irmãos, sendo Bruno Aparecido de 21 anos, saiu para dar uma volta e após ingerir bebida alcoólica foi para a casa e no local, estava o irmão mais novo de 19 anos. Ambos tiveram uma discussão e os motivos estão sendo apurados nas investigações.

Bruno acabou indo para cima do irmão, que para se defender acabou pegando uma faca. Segundo consta, o irmão mais novo pegou o objeto apenas para se proteger, porém em luta corporal a arma branca feriu o rapaz, atingindo o pulmão.

Após ver o irmão ferido, o jovem entrou em desespero e imediatamente acionou o socorro. Bruno foi encaminhado para o hospital de Paranaíba, distante a 90 quilômetros de Inocência. Ao chegar na unidade de saúde, a vítima foi atendida, onde passou por uma cirurgia, porém, na noite de ontem (18) não resistiu aos ferimentos e morreu.

A notícia da morte de Bruno que cursava Agronomia em uma faculdade em Três Lagoas chegou em Inocência e a comoção tomou conta na cidade, já que os dois jovens são de família tradicional e por isso, muito querido pelos amigos.

O delegado Rodrigo Evaristo disse ao Perfil News que o rapaz envolvido na tragédia procurou a polícia, para colaborar com as investigações. Ele afirmou não pediu a prisão preventiva do rapaz, pelo fato que ainda está investigando como aconteceram os fatos e que ele possui residência fixa e se prontificou a colaborar.

Por meio da redes sociais, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens a Bruno.

Bruno Aparecido tinha 21 anos e cursava Agronomia em uma faculdade de Três Lagoas (Foto: Reprodução/Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.