21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em sua 11ª edição, Arrancadão de Barcos espera público de mais de dez mil

04/09/2014 18h18 – Atualizado em 04/09/2014 18h18

Com manobras radicais dos pilotos de barcos e shows musicais, o evento promete movimentar o fim de semana três-lagoense

Larissa Lima

Acontece neste final de semana, nos dias 6 e 7, a 11ªedição do Arrancadão de Barcos de Três Lagoas. O evento, que já se tornou tradicional na cidade, espera um público total de mais de dez mil pessoas, superando o evento do ano anterior.

O evento, que reúne às margens do rio Paraná, no bairro Jupiá, visitantes de Castilho, Ilha Solteira, Primavera e Itapura – SP, conta com cinco categorias diferentes, que correspondem à potência do motor dos barcos (15, 25, 40, 60 e 90 HPs).

Nesta edição, a expectativa é superar também o valor arrecadado para a premiação dos vencedores, conforme disse à reportagem do Perfil News o padrinho e patrocinador do evento, o vereador Gil do Jupiá. “No ano passado nós arrecadamos mais de R$ 5 mil. As pessoas que estavam no evento doaram e arrecadamos, em um balde colocado no palco, notas de dois, cinco, moedas e outros valores”, comentou.

Os três primeiros lugares de cada categoria serão premiados com troféu e com o valor arrecadado no dia, que será dividido entre os participantes melhor colocados. Ainda de acordo com Gil do Jupiá, a ideia do evento surgiu depois de uma brincadeira de um amigo, em 2002 e no ano seguinte, o vereador assumiu a realização do encontro.

Com entrada franca, o Arrancadão começa a partir das 12h além das manobras radicais dos pilotos os barcos, terá no sábado, a apresentação dos grupos de pagode Q’Ousadia, Olhar Sincero, Karaka Muleke e Grupo do Month. No domindo, os shows ficam por conta dos sertanejos Xande Souza, Anderson Mattos e Rafael e Kedaum e Canavarro.

Na edição anterior, mais de R$ 5 mil foram arrecadados no local e divididos entre os vencedores de cada categoria (Foto: Arquivo/ Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.