32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Três Lagoas, assaltantes fogem com malote e carro de supermercado

21/01/2017 10h03

Bandidos disseram que cometeram o crime porque precisavam pagar uma dívida. Eles renderam o gerente do estabelecimento. Vítima tem 53 anos

Lucas Gustavo

Dois homens assaltaram um supermercado de Três Lagoas por volta das 21h de ontem (20). O estabelecimento fica na rua Antonio Trajano, região central da cidade. A dupla rendeu o gerente da loja, de 53 anos, e fugiu levando dinheiro, dois celulares e um carro. Um dos criminosos portava um revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do supermercado contou à Polícia Militar que, após ser rendido pelos assaltantes, foi obrigado a levá-los até o cofre do estabelecimento e a abri-lo. Lá, os bandidos roubaram um malote e uma caixa com dinheiro.

Segundo o gerente, os ladrões disseram a ele que precisavam pagar uma dívida com urgência, caso contrário, teriam a cabeça cortada. Durante o roubo, os criminosos apontaram a arma para a cabeça da vítima e a ameaçaram de morte.

A dupla fugiu em um veículo Ford/ Fiesta pertencente ao supermercado. A PM foi chamada e, enquanto realizava buscas, encontrou o automóvel abandonado no bairro Interlagos.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso como roubo majorado pelo emprego de arma. Os bandidos não usavam capuz e o sistema de filmagem do estabelecimento registrou todo o assalto. Os vídeos irão auxiliar nas investigações.

Em busca de outros detalhes sobre o roubo, o Perfil News fez contato com o supermercado. O funcionário que atendeu a ligação disse que o gerente estava na delegacia para buscar o carro. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi informada. O que se sabe é que o valor é bastante alto.

Polícia Militar registrou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). (Foto: Arquivo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.