23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Três Lagoas, assassino de idosos morre ao trocar tiros com a polícia

23/06/2017 09h29

Acusado estava escondido em um assentamento de seus parentes

Lucas Gustavo

Alex Martins Teixeira, de 29 anos, que assassinou Naide Carrilho Dias, de 62, e José Rodrigues Dias, de 66, morreu na noite de ontem (22), em Três Lagoas, ao trocar tiros com um policial militar. Ele baleou os idosos um dia antes pelo fato de o casal não aceitar seu relacionamento com a neta deles. O rapaz estava escondido em um assentamento de seus familiares, na rodovia 158.

Conforme o boletim de ocorrência, Alex foi encontrado em uma ação conjunta entre a Agência de Inteligência da PM e o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil. A notar a presença do militar, o suspeito atirou e também foi baleado. Depois de cair no chão, o rapaz ainda disparou mais uma vez, mas a bala não acertou ninguém.

Ferido, Alex foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde morreu. Um revólver calibre 38, utilizado pelo criminoso, foi apreendido.

A polícia também prendeu Yuri Greiton Oliveira de Melo, de 25 anos, Moacir Pereira da Silva, de 69, e Humberto Luiz Guilherme, de 33. O trio é acusado de ter ajudado a fugir e se esconder.

Alex chegou com vida ao hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.