18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em Três Lagoas carreta faz manobra irregular e por pouco não esmaga motociclista

24/10/2014 15h35 – Atualizado em 24/10/2014 15h35

Condutor pulou da moto quando viu a manobra irregular

Um funcionário de um supermercado “nasceu de novo” ao pular da sua motocicleta que fui parar embaixo de uma carreta que fez uma manobra irregular na Avenida Ranulpho Marques Leal

Ricardo Ojeda, com informações Marco Campos

Um homem de 31 anos “nasceu de novo” no final da manhã desta sexta sexta-feira (24) ao se envolver em um acidente com uma carreta.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima voltava de um supermercado onde trabalha na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Vila Alegre e ao passar com sua moto Honda Titan 150 pela Avenida Ranulfho Marques Leal (BR-262) foi surpreendido com uma manobra irregular de um carreteiro.

Testemunhas disseram que o caminhoneiro estava no mesmo sentido da moto (bairro/centro) e ao chegar na rodovia tentou virar à esquerda quando aconteceu a colisão, fazendo com que o motociclista pulasse da moto que ficou sob o caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima ao Hospital Auxiliadora com uma possível fratura na perna direita. O caso será investigado pela Polícia Civil, onde o caso foi entregue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima ao Hospital Auxiliadora com uma possível fratura na perna direita (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.