32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em Três Lagoas, cobra é capturada no saguão de embarque do aeroporto

05/01/2018 14h56

Aparição do réptil mobilizou a Polícia Militar Ambiental; assista ao vídeo

Lucas Gustavo

Uma cobra foi encontrada no aeroporto Plínio Alarcon, em Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (5). Ela estava em uma das poltronas do saguão de embarque de passageiros. A Polícia Militar Ambiental (PMA) fez a captura do animal.

Em entrevista ao Perfil News, Sayuri Baez, gestora do aeroporto, contou que o primeiro a ver a cobra foi o fiscal de pátio. ‘’Ele me comunicou sobre o ocorrido e já fiz o contato com a PMA’’, disse.

Segundo Sayuri, não havia nenhum passageiro no saguão no momento do incidente. A gestora acredita que a serpente tenha entrado no aeroporto por conta das recentes chuvas.

‘’Devido ao tempo chuvoso, creio que ela [cobra] tenha buscado abrigo nesse ambiente seco. Na semana passada, uma cobra também foi vista perto da pista de pouso. São casos isolados e raros, pois o aeroporto é bem cuidado e limpo constantemente. A população pode ficar tranquila’’, frisou Sayuri.

Procurada, a PMA informou que a cobra capturada é da espécie caninana e não tem veneno. De acordo com os policiais, ela foi solta na região da Cascalheira.


Em Três Lagoas, cobra é capturada no saguão de embarque do aeroporto. (Foto: Divulgação).

(Foto: Divulgação).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.