20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Três Lagoas, irmão de policial militar é morto com 5 tiros

11/03/2017 09h13

Dois disparos atingiram a cabeça da vítima e três o peito; assassino fugiu

Lucas Gustavo

Na manhã deste sábado (11), a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) registrou o homicídio de Lucas Domingos Dias Junior, de 38 anos. Ao que tudo indica, ele foi morto com 5 tiros em uma viela do bairro Oiti. A vítima é irmão de um policial militar do município. O assassino fugiu depois atirar.

Em entrevista ao Perfil News, Rodrigo Camapum, delegado que atendeu o caso, informou que, por enquanto, nenhuma testemunha do crime foi localizada. ‘’Uma pessoa que passava pela rua viu o corpo caído e ligou para a PM. Ao chegarem, os policiais notaram que o homem estava morto. A constatação do óbito foi dada pelo Samu, que também foi acionado’’, explicou.

Conforme o delegado, a princípio, Lucas foi atingido por 5 disparos de arma de fogo. Dois deles atingiram sua cabeça e os outros três acertaram seu peito. Além disso, de acordo com Rodrigo, a vítima portava documentos.

O local do homicídio foi periciado e o corpo de Lucas encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O Setor de Investigações Gerais, da Polícia Civil, vai prosseguir com a apuração do caso.

Em Três Lagoas, irmão de policial militar é morto com 5 tiros

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.