34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas ladrões invadem lojas e são flagrados pelas câmeras

19/10/2014 07h15 – Atualizado em 19/10/2014 07h15

Ação dos marginais durou pouco menos de 30 segundos

Antes da invasão no estabelecimento, a dupla tentou esconder o rosto com camisetas e um boné e não esperavam que dentro do recinto existiam outros equipamentos que pudessem identificar os autores e registrar toda a ação

Ricardo Ojeda, com informações de Marcos Campos

A ação de marginais que agem em Três Lagoas está tão ousada que nem mais se importam em agir, mesmo em estabelecimentos que possuem câmeras de monitoramento. Na madrugada deste domingo uma loja de roupas localizada na rua Wanda Campos, no bairro Santos Dumont II teve as vitrines quebradas a pedradas por dois marginais que em quase 30 segundos de ação conseguiram causar um prejuízo de mais de R$ 2.500.

Porém, o que os meliantes não contavam é que toda ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento e nas imagens é possível fazer uma identificação nítida dos marginais, que inclusive já foi entregue à Polícia Militar onde será entregue ao Serviço de Inteligências que vai investigar o caso.

Além das providências junto à Polícia Militar, o caso também foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

na sequência das imagens captadas pelas câmeras de monitoramento da para acompanhar a ação dos marginais que agiram na madrugada deste domingo (Foto: Três Lagoas Notícias)

Durante a ação no interior da loja, um dos meliantes não percebeu que estava sendo gravado (Foto: Três Lagoas Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.