21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, moto pega fogo depois de mulher dar partida

23/02/2017 14h29

Fato aconteceu no bairro Interlagos. Moradora havia acabado de lavar o veículo e se preparava para sair

Lucas Gustavo

Uma Honda/Biz 100 cilindradas foi destruída pelo fogo por volta das 13h30 desta quinta-feira (23), em Três Lagoas. A moto estava estacionada aos fundos de uma casa da rua Crispim Coimbra, no bairro Interlagos. As chamas começaram no próprio veículo depois de a dona ligá-lo. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado.

Em entrevista ao Perfil News, Celenir Custódio, de 56 anos, contou que se preparava para ir ao mercado quando o incidente aconteceu. ‘’Assim que dei partida, notei que começou a sair fogo do motor e se espalhar; fiquei assustada e gritei por socorro’’, disse a moradora.

A dona de casa recebeu ajuda de vizinhos para que as chamas fossem contidas. Eles utilizaram dois extintores e água no controle do incêndio.

Quando os bombeiros chegaram ao endereço, o fogo já estava apagado. Apesar disso, como medida de segurança, eles inspecionaram a motocicleta.

Celenir também disse à reportagem que a Biz pertencia a sua filha e estava há dois meses parada no quintal. A mulher ainda frisou que, minutos antes do incêndio, havia lavado a moto. O IPVA, segundo ela, foi pago na semana passada.

As causas do incidente ainda são desconhecidas, mas suspeita-se de uma pane elétrica no motor.

Chamas destruíram a motocicleta. (Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. (Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.