17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Três Lagoas, mulher é morta com vários tiros disparados por ex-marido

14/01/2018 18h19

Em Três Lagoas, mulher é morta com vários tiros disparados por ex-marido

Ex-gerente de empresa de celulose, após efetuar vários disparados na ex-esposa tomou rumo ignorado. Equipes de policias já estão em diligência para prender o assassino

Ricardo Ojeda

Um crime bárbaro e inexplicável aconteceu no final da tarde deste domingo e que movimentou os meios policiais de Três Lagoas. O ex-gerente da fábrica de celulose, Renato Ottoni assassinou a ex-esposa, Halley Coimbra Ribeiro Junqueira, de 39 anos, com vários tiros em sua casa.

De acordo com as primeiras informações, ele tem duas filhas menores com a ex-esposa, e teria chegado a casa dela, no bairro Santa Julia e após trancar as filhas no banheiro do imóvel, disparou vários tiros na ex-esposa, que teve três perfurações, dois no peito e um nas costas, segundo informou-me uma testemunha que foi ao local.

FUGITIVO

O assassino, após efetuar os disparos fugiu, tomando rumo ignorado, e nesse momento uma intensa caçada por agentes das policias, civil e militar estão em diligência a fim de prender o autor dos disparos.
A vítima era filha da Délia Coimbra, que trabalha na secretaria de Promoção Social de Três Lagoas e era uma pessoa muita querida na cidade.

O delegado plantonista, Rogério Capobianco está coordenando as investigações. O corpo da vítima foi levado ao IML após agentes da Perícia Técnica fazer os procedimentos periciais no local do crime.

Renato Ottoni foi gerente da fábrica de celulose em Três Lagoas, e hoje é fugitivo da justiça (Foto: Divulgação)

Segundo informações de familiares, Ottoni não aceitava a separação e hoje efetuou vários tiros na ex-companheira (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.