23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Encontrado corpo de pescador afogado nas águas do rio Paraná

01/10/2014 17h12 – Atualizado em 01/10/2014 17h12

O acidente aconteceu na tarde de sábado passado, no lago da Usina Sérgio Mota, próximo ao balneário municipal de Anaurilândia

Da redação

O corpo de Fabiano Valério de Souza, de 38 anos, foi encontrado às margens do Rio Paraná, no distrito de Primavera, em Rosana(SP), na tarde de terça-feira (30) passada. Segundo a Polícia Civil, os bombeiros conseguiram localizá-lo por volta das 14h.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (27) no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, na região do Balneário Municipal de Anaurilândia. O homem estava desaparecido enquanto ele e a esposa foram pescar nas águas. Ela foi resgatada pelo dono de uma pousada no mesmo dia, mas seu parceiro não foi mais visto.

A mulher resgatada contou que quando o homem percebeu que a água entrava e o barco iria virar, ele deu um colete para ela e não teve tempo de colocar o seu. Ela disse ainda que quando a embarcação afundou, ela viu o companheiro se afogando.

Depois disso, ela ficou boiando até conseguir se segurar em um galho de árvore e ficou de sexta até sábado de manhã no mesmo local esperando por socorro.

As buscas foram feitas durante todo o fim de semana, mas ocorreram problemas por conta da pouca visibilidade. Equipes de Presidente Epitácio(SP), Rosana(SP),Teodoro Sampaio(SP) e Nova Andradina participaram dos trabalhos.

Após o exame necroscópico, o corpo deve ser levado para Teodoro Sampaio, onde a família aguarda para a realização do velório, conforme a Polícia Civil.

A suspeita é de que o barco tenha virado por conta do mau tempo, segundo o Corpo de Bombeiros.

(*) Com Rádio Portal News

Os bombeiros conseguiram localizar o corpo da vítima, no começo da tarde de ontem e o resgataram (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.