24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Endo Car vai inaugurar loja seminovos em Três Lagoas

12/01/2018 14h44

Inauguração da loja vai acontecer no sábado (13). Na oportunidade será servido um delicioso café da manhã aos convidados

Viviane Pinheiro

Já pensou em adquirir o seu carro seminovo? Está chegando a oportunidade. A Endo Car, concessionária Honda inaugura neste sábado (13), a primeira loja específica para carros seminovos em Três Lagoas.
Umas das mais tradicionais concessionárias de veículos do Estado, a Endo Car possui quatro unidades em MS, sendo duas em Campo Grande, uma em Dourados e outra Três Lagoas. A empresa possui quadros de profissionais qualificados que presta assistência técnica especializada, além de excelente atendimento.

TRADIÇÃO

A empresa está há mais 15 anos em Três Lagoas. De acordo com o gerente administrativo Breno Nunes da Silva, para a inauguração da loja de seminovos, será servido um café da manhã completo para clientes e convidados. “A expectativa de público é grande. Separamos um espaço na loja para deixar os carros expostos aos clientes e terá várias novidades”, afirmou.
Segundo Nunes, o cliente que tem interesse em fazer negócios pode ter certeza que vai comprar uma veiculo com procedência a garantia, além de bom preço. Nunes disse ainda que a empresa aceita o veículo usado como parte de entrada para outro mais novo disponível no estoque “Todos os carros aqui são de excelente qualidade, revisados e com garantia”, disse.

ESTRATÉGIA

Para chamar atenção do público mais exigente, vários seminovos estarão disponíveis para venda, como alguns da frota de Endo Car, que servia como Teste Drive da concessionária. São veículos com pouco mais de 6 mil KM rodados, como, por exemplo, o Honda HR-V, CrossFox, Gol Highline e Fiesta Sedan.

A Endo Car está localizada na avenida, Rosário Congro, n° 3173 – Centro, com horário de funcionamento das 7h30 às 11h e 13h às 17h30. Mais informações pelo telefone (67) 3522-1500.

Vários preparativos estavam sendo feitos no local onde vai funcionar a loja de seminovos da Endo Car. (Foto: Ricardo Ojeda)

A concessionária Endo Car está há mais de 15 anos em Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda)

Carro de procedência e com garantia da concessionária estão a disposição no setor de seminovos. (Foto: Ricardo/Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.