27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Escola Municipal Gentil Montalvão realiza comemoração do Dia do Halloween

28/10/2016 12h51

Iniciativa envolveu aproximadamente 500 pessoas da comunidade escolar

Assessoria

A Escola Municipal Gentil Montalvão realizou na última quinta-feira (27), uma comemoração do Dia do Halloween – data geralmente celebrada nos Estados Unidos – no dia 31 de outubro.

Segundo o diretor da escola, Adriano Dias da Silva, a comemoração envolveu toda a comunidade escolar, reunindo aproximadamente 500 pessoas, entre alunos, professores, coordenadores e auxiliares administrativos.

“Enfeitamos todo o pátio da escola, realizamos gincana e trabalhamos a parte gramatical com os nomes das cores e de personagens em inglês”, disse o diretor.

Além disso, o diretor lembrou que a festa cultural norte-americana faz parte da grade curricular da escola, na qual foi explicada a todos os responsáveis dos alunos antes do evento. “Todos entenderam o nosso objetivo que é de mostrar outras culturas como também aproximar a língua inglesa na vida dos estudantes, pois atualmente sabemos que é um diferencial no mercado de trabalho”, ressaltou.

Além dos alunos, professores, coordenadores e auxiliares administrativos também participaram da comemoração (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.