20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Escritório Nelson Wilians e Advogados Associados é inaugurado em Três Lagoas

21/11/2014 08h35 – Atualizado em 21/11/2014 08h35

Empresários e autoridades políticas prestigiam inauguração da 47ª filial do Nelson Wilians e Advogados Associados em Três Lagoas

O crescimento formidável experimentado pelo Município nos últimos dez anos embasou os pronunciamentos por ocasião do evento, na noite festiva de ontem

Léo Lima

Lideranças políticas, empresariais e sindicais participaram ontem (20) à noite do coquetel inaugural do escritório Nelson Wilians e Advogados Associados, a maior banca do país em estrutura, em Três Lagoas que polariza o processo de industrialização que se registra na região e também no Estado. A unanimidade ficou por conta, justamente, do boom de desenvolvimento que a cidade experimenta desde há pelo menos dez anos e do aporte de vários empreendimentos na região, a exemplo das duas maiores fábricas de celulose do Brasil, a Fibria e a Eldorado Brasil.

O cerimonial foi executado pelo empresário e jornalista Ricardo Ojeda, que conquistou aplausos de todos pela performance. O atrativo principal para a chegada dos investimentos foi destacado por ele: “é inegável que o desenvolvimento de Três Lagoas atrai investidores de vários segmentos empresariais do Brasil. Um município com futuro promissor e pensando nesse futuro que a Nelson Wilians chega para fazer parte dessa história”.

O primeiro convidado a fazer uso da palavra foi o advogado Enio Murad, um dos parceiros entusiasta da instalação da Nelson Wilians na região. Ele exaltou o potencial do Município, deixando as observações sobre a banca para os próximos oradores. “Vamos falar de Três Lagoas, uma cidade de grande potencial de desenvolvimento e que tem sido alvo de considerações em nível nacional, face o processo de crescimento inquestionável. Nossa Três Lagoas, terra de grandes lideranças como o saudoso Ramez Tebet, da nossa vice-governadora Simone Tebet e agora nossa senadora; de seu marido, nosso deputado estadual Eduardo Rocha. Gente que, acredito, seja precursora desse grande desenvolvimento que vem acontecendo no Município. Obrigado, Ramez, Simone e Eduardo, por tudo isso”, enfatizou Murad.

SATISFAÇÃO

O próximo a falar na oportunidade, foi o advogado Matheus Figueiredo, sócio-diretor da Nelson Wilians, que inicialmente agradeceu a presença de todos, “nesta importante noite”.

Figueiredo, não conseguindo disfarçar a emoção, se disse satisfeito de fazer parte “de uma empresa que se firmou ao longo do tempo e hoje se destaca entre as principais bancas de advocacia no país”. Matheus destacou ainda o trabalho abnegado do presidente da empresa, Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, em comandar “o maior plano de expansão de um escritório de advocacia já visto no país; e hoje, inauguramos a nossa 47ª filial, nesta progressista cidade”.

Em seguida, o advogado Adrian Francisquini, também responsável, junto com os colegas Gustavo Bittencourt, Cícero Saad Cruz e João Zanatta, pelo escritório local, foi rápido e incisivo na sua fala: “era um projeto antigo [instalação do escritório em Três Lagoas], que hoje se torna realidade”.

BOA VINDAS

Prestigiando o evento, o deputado estadual Eduardo Rocha, lamentando a ausência da esposa Simone Tebet, impedida de comparecer por conta de compromissos na Capital, foi o último a se pronunciar. “Três Lagoas é sim uma das cidades que mais cresce no país. E esse crescimento atrai investimentos e investidores; conquista parceiros importantes para dar suporte a esse processo desenvolvimentista. Como o escritório Nelson Wilians, que acaba de integrar o grupo empresarial que sustenta o crescimento da cidade e da região”, observou o parlamentar.

Finalizando, Eduardo Rocha agradeceu as homenagens à sua esposa e ao saudoso sogro e a ele próprio, desejando sucesso aos profissionais do escritório Nelson Wilians e Advogados Associados.

Estiveram também presentes várias autoridades políticas da Três Lagoas e da região, bem como empresários de vários segmentos do município.

O colunista André Mitterer esteve presente e registrou o acontecimento que você acompanha na galeria abaixo

Equipe de advogados da Nelson Willians que marcaram presença no coquetel inaugural da unidade de Três Lagoas (Fotos: André Mitterer)

Deputado estadual Eduardo Rocha junto com equipe de advogados da Nelson Wilians na noite de ontem em Três Lagoas (Foto: André Mitterer)

Jornalista Ricardo Ojeda com advogados da Nelson Wilians durante coquetel que marcou a inauguração do escritório em Três Lagoas (Foto: André Mitterer)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.