19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Espetáculo “Fluzz” será apresentado em Três Lagoas nesta sexta

29/09/2016 16h22

Espetáculo “Fluzz” será apresentado em Três Lagoas nesta sexta

Apresentação ocorrerá na Estação da N.O.B às 17h30 e 20h, com entrada franca

Assessoria

Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura de Três Lagoas e o Grupo de Teatro Identidade, com o apoio da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS promovem o Espetáculo de Dança “FLUZZ”, apresentado pela Companhia Dançurbana de Campo Grande/MS. As apresentações acontecerão no dia 30 de setembro (sexta-feira) na Estação da N.O.B – Av. Rosário Congro, às 17h30 e 20h, com entrada franca. Os ingressos deverão ser retirados com uma hora de antecedência no local da apresentação.

O espetáculo conecta a dança a tecnologia, englobando estilos de dança urbana e contemporânea embalados por uma trilha sonora exclusiva. A idéia surgiu a partir do questionamento de como o corpo se relaciona com a tecnologia, dessa maneira o espetáculo promove esse diálogo.

De tal modo, o espetáculo “FLUZZ” é baseado em diferentes aspectos da tecnologia: interação, participação, mídia sociais, entre outros. Inspirado pelo autor Augusto de Franco, escritor e investigador da Nova Ciência das Redes, foi com referência nesse pesquisador que seguiu os estudos, criação e nome do espetáculo, segundo o diretor e coreógrafo da companhia, Marcos Mattos.

O espetáculo “FLUZZ” foi um projeto selecionado pelo Ministério da Cultura O Boticário sendo uma realização da Cia Dançurbana e depois de Três Lagoas a companhia segue com apresentações nas cidades de: Cassilândia, Brasilândia, Paranaíba e Santa Rita do Pardo.

OFICINA ARTÍSTICA

A Companhia Dançurbana de Campo Grande/MS oferecerá oficina para artistas e professores de dança nos dias: 29 de setembro (quinta-feira) das 14h às 18h e 30 de setembro (sexta-feira) das 8h às 12h, na Academia de Dança e Artes Go Dance – Rua Sabino José da Costa nº 570. As inscrições deverão ser feitas pelo email: [email protected].

As oficinas serão gratuitas, mas as vagas são limitadas.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

O espetáculo conecta a dança a tecnologia, englobando estilos de dança urbana e contemporânea embalados por uma trilha sonora exclusiva (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.