27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Estacionamento do Motocross será revertido ao Lar dos Idosos

01/03/2014 12h32 – Atualizado em 01/03/2014 12h32

Brasileiro de Motocross atende entidades filantrópicas de Três Lagos com rendas de ingresso e estacionamento

Nelson Roberto

Os organizadores da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, jornalista Ricardo Ojeda e promotor de justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira estão destinando toda a renda do certame de Três Lagoas para entidades filantrópicas. Segundo Ojeda, a entrada principal ficará a cargo do Rotary Club de Três Lagoas – Cidade das Águas e neste sábado, dia 1º, fechou com o Asilo dos Idosos – “Eurípedes Barsanulpho”, representado pelo conselheiro do CMDI – Márcio Oliveira.

LAR DOS IDOSOS

O Lar dos Idosos terá a incumbência de guardar e proteger todos os veículos e motos que estiveram sob sua responsabilidade ao custo de R$ 10,00 por carro e R$ 5,00 por motocicleta. Segundo Oliveira, a renda será de suma importância para o Lar dos Idosos que passa por uma grande reformulação e reforma de todo o prédio antigo par adequar às reais necessidade dos idoso, como novos ambulatórios médicos, sala de fisioterapia e muito mais.

Nos próximos dias a organização do Motocross deverá estar acertando com um tradicional restaurante de Três Lagoas para as refeições e uma lanchonete que ficará no Buzão Bar.

BRASILEIRO DE MOTOCROSS

A abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross será realizado nos dias 12 e 13 de abril, Ojeda e Antonio Carlos esperam fazer uma prova ainda melhor que no ano passado, por isso algumas reformas no Arena Mix já foram iniciadas. “Sem medo de errar, será o maior evento esportivo já realizado na cidade, tanto de público quanto de competidores”, destaca Ojeda.

Os amantes do Motocross poderão vibrar novamente com os melhores pilotos do Brasil e com as motos de até 450 cilindradas. Serão cerca de 250 pilotos de todos os cantos do Brasil e do exterior que darão show nas duas rodas. Adrenalina não vai faltar.

O evento é promovido pela CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.

Ricardo Ojeda e Antonio Carlos acertam com o representante do Lar dos Idosos Marcio Oliveira (centro) (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.