20/03/2017 17h46

Estandes já ganham espaço no Arena Mix

A abertura da feira será no dia 28 de março, com a presença de autoridades e de vários empresários do segmento. No dia 29, o governador Reinaldo Azambuja estará em Três Lagoas para participar do evento

 
Ricardo Ojeda
 
Estandes estão quase prontos e os últimos preparativos estão sendo feitos pelas equipes. (Foto: Perfil News) Estandes estão quase prontos e os últimos preparativos estão sendo feitos pelas equipes. (Foto: Perfil News)


Para quem passa pela BR-262, lateralmente ao espaço da Arena Mix, poderá se surpreender pela grande quantidade de estandes instalados no recinto. O valor atinge uma média de 30 espaços que vão abrigar grandes empresas dos quais Eldorado Brasil, Fibria, FMC, Agroceres, Heringer, John Deere, Ponsse, Well Tech, Aquarela, Sebrae, Sotreq, Enzo, VMG Locações, Unibras, Dinagro, entre outras. O governo do Estado e a prefeitura de Três Lagoas e de Ribas do Rio Pardo também vão participar com estrutura de estande.

No interior, onde funciona o pavilhão do Arena Mix, outros 30 estandes de pequeno porte estão com sua montagem quase concluída. O local abrigará também dois auditórios climatizados que estão sendo montados no mesmo ambiente.

De acordo com Robson Trevisan, diretor da feira florestal, ele espera que em média 1.500 pessoas por dia, visitem e participem de várias atividades ligadas ao setor. De acordo com o coordenador da feira, caravanas de empresários de vários países já confirmaram presença, bem como alunos de agronomia de Botucatu (SP).

 
Cerca de 1.500 pessoas devem passar pelo recinto do Arena Mix em Três Lagoas. (Foto: Perfil News) Cerca de 1.500 pessoas devem passar pelo recinto do Arena Mix em Três Lagoas. (Foto: Perfil News)

Envie seu Comentário