22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Estrutura para o Três Lagoas Florestal começa a chegar ao Arena Mix

15/03/2017 11h52

Movimentação já é grande no espaço. Feira começa daqui 12 dias

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, a estrutura da 3ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria Brasileira de Árvore, que vai acontecer de 28 a 30 deste mês, começou a chegar ao espaço Arena Mix. A exposição é conhecida nacionalmente e deve receber empresários e autoridades políticas do segmento industrial ligados ao setor florestal. Os visitantes vêm de todas as partes do Brasil e do mundo

Conforme apurado pelo Perfil News, nesta quarta-feira (15), dois caminhões da empresa Start Produção Visual, de Campo Grande, trouxeram parte dos estandes que serão utilizados no evento; outros quatros são previstos para chegarem ao decorrer do dia. A expectativa é que a estrutura comece a ser montada ainda nesta tarde. Equipes de limpeza também cuidam da revitalização do espaço.

O evento, intitulado Três Lagoas Florestal, tem a coordenação geral de Robson Trevisan. O organizador também é diretor executivo do Painel Florestal. Ao Perfil News, ele considerou que essa edição será a mais consolidada de todos os tempos.

A programação contará com dois auditórios, 150 estandes, além de sala para rodadas de negócios. As atividades acontecerão das 12h às 20h, com algumas reuniões técnicas pela manhã. A coordenação da Feira estima que o público chegue aos 15 mil.

INSCRIÇÕES

Para participar do Três Lagoas Florestal é necessário que o interessado se inscreva pelo site do evento http://treslagoasflorestal.com.br/tlf2017. Na página, o internauta tem acesso à programação completa da feira.

Placas de madeira que serão utilizadas para a montagem dos estandes. (Fotos: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.