26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

‘’Eu não tive culpa’’, diz condutor de carreta atingida por automóvel

20/06/2018 18h02

Mulher de 43 anos morreu na hora. Ela dirigia um Ford/Fiesta e invadiu a pista contrária, de acordo com caminhoneiro; veículos bateram de frente

Lucas Gustavo

Aos prantos e bastante abalado, o motorista Alcy Monteiro da Costa, de 60 anos, conversou com o Perfil News e deu detalhes do acidente de trânsito em que se envolveu, por volta das 16h desta quarta-feira (20). O fato ocorreu em Três Lagoas, na BR-158, saída para Inocência. Luzia Dias Teodoro, de 43 anos, morreu na hora ao bater seu veículo, um Ford/Fiesta, de frente com uma carreta dirigida pelo homem.

A mulher viajava sozinha sentido Inocência e teria invadido a pista contrária. A carreta seguia para Três Lagoas. ‘’Eu não tive culpa; hora que vi já estava na frente. Tentei tirar, mas foi uma espécie de relâmpago’’, contou Alcy à reportagem. Os dois veículos saíram da pista com o impacto. O Ford/Fiesta ficou destruído.

Conforme apurado pelo Perfil News, por conta da batida, Luzia sofreu esmagamento de crânio e ficou presa às ferragens. O corpo dela precisou ser ‘desencarcerado’ pelos Bombeiros e, em seguida, foi recolhido por uma funerária.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente e controlaram o tráfego de veículos.

Peritos da Polícia Civil também registraram a ocorrência, que vai investigar as causas da colisão.

Alcy disse à reportagem que é motorista há 34 anos e que essa foi a primeira vez em que se envolveu em um acidente. Ele é morador de Goiás e está em Três Lagoas a trabalho.

O Ford/Fiesta tem placas de Três Lagoas e a carreta de Quirinópolis (GO). Acredita-se que o sol tenha prejudicado a visão da mulher.


Mulher viajava em um Ford/Fiesta, sentido Inocência. (Fotos: Lucas Gustavo/Perfil News).

Luzia Dias Teodoro morreu na hora. (Fotos: Lucas Gustavo/Perfil News).

Alcy Monteiro da Costa, condutor da carreta. (Reprodução/Perfil News).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.