28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Faça uma criança feliz neste Natal

25/11/2014 08h24 – Atualizado em 25/11/2014 08h24

O sistema cooperativo preza pelo bem da comunidade e acredita num desenvolvimento sustentável com equilíbrio social.

Assessoria

Os cooperativistas de Mato Grosso do Sul todos os anos arrecadam brinquedos no final do ano e promovem a Campanha Natal da Cooperação que em 2014 está em sua 6ª edição.

Participe dessa campanha que visa trazer alegria às crianças, além de estimular a prática social entre as pessoas. Milhares de crianças já foram beneficiadas todos esses anos.

O sistema cooperativo preza pelo bem da comunidade e acredita num desenvolvimento sustentável com equilíbrio social. “Proporcionar um momento lúdico, de alegria para as nossas crianças nesse Natal é um ato de cooperação, por isso realizamos esta campanha todos os anos”, afirma Celso Régis, presidente do sistema OCB/MS.

A campanha é realizada pelo sistema OCB/MS em parceria com 13 cooperativas de Campo Grande: Sicredi, Unimed CG, Federação das Unimeds de MS, Coop-Grande, Camda, Uniprime, Camva, Uniodonto CG, Coorlms, Unipsico MS, Conacentro, Cooper-MS-Vans e Sicoob Cocresul.
Todas as cooperativas participantes e a sede do sistema OCB/MS são postos de arrecadação que receberão brinquedos até o dia 01 de dezembro. Não deixe de participar. Coopere com a nossa campanha!

Mais informações pelo site www.ocbms.org.br e pelo telefone 3389 0200.

(*) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Faça uma criança feliz neste Natal

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.