21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Falso pastor é preso por tentativa de estupro de uma criança de 11 anos

23/03/2015 18h04 – Atualizado em 23/03/2015 18h04

Em tese o homem seria acusado de estupro de vulnerável e que poderia ter agido outras vezes na cidade ou na região

Patrícia Miranda com informações da 1ª DP de Bataguassu

Na manhã de hoje (23), um homem de 47 anos foi até uma residência no Jardim São Francico de Assis em Bataguassu, onde se apresentou como Pastor Missionário de uma Igreja Evangélica no município de Curitiba (PR). Após contato com os moradores da casa, prontificou-se a fazer orações e “atendimentos individuais”, o que ocorreu em um dos quartos da casa.

Durante um destes “atendimentos”, Renie Pierre Cabistani Dilli teria tentado abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos de idade, situação que só não ocorreu devido à própria vítima ter conseguido fugir. Os próprios familiares da vítima o detiveram até a chegada da polícia militar que realizou sua prisão.

Renie Pierre foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuado em flagrante delito pela prática, em tese, do crime de Estupro de Vulnerável. Os policiais civis apuraram que Renie embora seja membro de uma Igreja Evangélica do município de Curitiba (PR) não é Pastor ou Missionário e nem tem autorização daquela Igreja para se apresentar como tal.

Renie alegou não possuir residência fixa, sendo apurado por investigadores que ele teria ficado na região nos últimos dias tendo passado pelos municípios de Assis (SP), Presidente Prudente (SP) e neste final de semana teria chegado ao Distrito de Nova Porto XV, neste município, quando então conseguiu uma carona e veio para a zona urbana.

Segundo o Delegado de Polícia Titular Nilson Fonseca Martins, pode haver mais vítimas de Renie. O telefone para denúncias é o (67) 3541-1286, o endereço Rua Anaurilândia, 543, Centro ou pelo e-mail: [email protected]

Renie Pierre Cabistani Dilli teria tentado abusar sexualmente de uma criança de apenas 11 anos de idade. (Foto: Divulgação)

Ele havia chegado no município no final de semana. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.