21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Faltando 2 dias para as eleições, polícia apreende R$ 90 mil em casa de cunhada de candidato de Inocência

30/09/2016 10h59

Segundo o site Campo Grande News, a ação ocorreu em função de uma decisão da Justiça Eleitoral, que expediu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (30)

Da Redação, com informações

A Polícia Civil de Paranaíba apreendeu, na manhã desta sexta-feira (30), uma mala com R$ 90 mil em dinheiro na casa da cunhada do candidato a prefeito da cidade de Inocência, Euclides Teodoro de Campos (PMDB). De acordo com o site Campo Grande News, a Justiça Eleitoral expediu quatro mandados de busca e apreensão para serem cumpridos nesta manhã.

Segundo o site, mais detalhes sobre ao processo eleitoral, assim como mandados de busca e apreensão, serão fornecidos após o fechamento do relatório.

ELEIÇÕES

Dois candidatos disputam as eleições na chapa majoritária em Inocência: Euclides Teodoro de Campos, pelo PMDB, e José Arnaldo Ferreira de Melo, pelo PSDB. Até a manhã desta sexta-feira (30), ambos os candidatos constavam como situação deferida no site do Superior Tribunal Eleitoral, na sessão de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais.

As eleições municipais acontecem no dia 2 de outubro, próximo domingo.

Até a manhã desta sexta-feira (30), o candidato estava com a situação deferida no site do Superior Tribunal Eleitoral (Foto: Reprodução)

O dinheiro foi encontrado na casa da cunhada do candidato a prefeito da cidade de Inocência, Euclides Teodoro de Campos (PMDB) (Foto: Sônia Ezídio/Folha Integração)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.