27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fapec divulga gabarito preliminar do concurso da Câmara de Três Lagoas

26/10/2016 09h58

Candidatos terão dois dias para apresentar recursos, caso não concordem com respostas

Assessoria

A Fundação de Apoio à Pesquisa, à Educação e à Cultura (Fapec) publicou, nesta quarta-feira (26), o edital nº 7, divulgando o gabarito preliminar das provas escritas objetivas, aplicadas dia 23 de outubro de 2016. O gabarito está disponível pelo link Fapec.

Os candidatos poderão recorrer dos resultados nos 02 dias úteis subsequentes à data de publicação do edital, ou seja, na quinta e sexta-feira (27 e 28/10), caso não concordem com o gabarito preliminar.

A Fapec publicou também um modelo de recurso que deverá ser apresentado, devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias para cada questão, assinado e com a bibliografia que o fundamente.

No caso de recurso contra o gabarito, a pontuação relativa à(s) questão (ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes à prova. Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico.

O recurso deverá ser entregue pessoalmente, ou por procuração, na Câmara Municipal de Três Lagoas/MS, localizada à Rua Sunão Miura, 71 – Santos Dumont, Três Lagoas – MS, 79.620-040, com atendimento no horário das 7 às 13 horas, exceto sábados, domingos e feriados, ou na FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

A comissão de concurso recomenda a todos os candidatos que façam frequentes consultas ao site da Fapec para acompanhar todos os editais e não perder prazos.

(*) Câmara Municipal de Três Lagoas

Os candidatos poderão recorrer dos resultados nos 02 dias úteis subsequentes à data de publicação do edital. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.