34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Federação faz ajustes na tabela do Estadual 2018

23/01/2018 09h41

A liberação foi feita pelo Ministério Público Estadual que permitiu aos clubes jogarem com portões fechados até solução dos problemas

Redação

Após quase uma semana de reuniões com os presidentes dos clubes da capital, a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta segunda-feira(22) a tabela atualizada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018.

Segundo o Vice-Presidente e Coordenador de Competições da FFMS Marco Antonio Tavares, ficou definido que os clubes da capital jogarão no estádio Morenão com portões fechados.

A liberação foi feita pelo Ministério Público Estadual que permitiu aos clubes jogarem com portões fechados até solução dos problemas do estádio.

Ainda nesta segunda, foram encaminhados os laudos do estádio Jacques da Luz ao MPE para a liberação do estádio.

Segundo a nova tabela, o jogo entre União/ABC x Operário que seria realizado dia 17 será nesta quarta-feira(24) às 20h45 no Ninho da Águia.

No mesmo dia mas às 16h no Morenão, o Novo encara o Comercial em jogo antecipado da 5ª rodada. O jogo entre Comercial x Costa Rica pela 1ª rodada será dia 30 às 16h.

Já o clássico entre Operário x Comercial pela 2ª rodada, será dia 04 de fevereiro às 16h e o duelo entre Comercial x União/ABC que seria dia 04 foi para dia 07 também às 16h.

(*) Assessoria de Comunicação

Estádio Morenão (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.