32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Feira de carros antigos atrai bom público ao Parque de Exposições

29/09/2014 16h07 – Atualizado em 29/09/2014 16h07

Participantes deram uma volta no tempo ao visitar exposição de veículos antigos

O evento, que durou três dias, atraiu um bom público à exposição; pais, amantes do automobilismo, levaram os filhos para ver os “carrões”

Léo Lima

Cerca de 40 veículos de várias marcas e modelos foram expostos nas instalações do Parque de Exposições de Três Lagoas, atraindo numeroso público durante os três dias de mostra. De Fuscas a Ferrari, os carros antigos conquistaram os visitantes que contribuíram com a Vila Vicentina, já que a arrecadação com a venda de bebidas e alimentos foi revertida para a entidade.

Segundo os organizadores do evento, pessoal do Clube dos Carros Antigos, logo na sexta-feira (26), embora o tempo chuvoso e não muito convidativo, não atrapalhou a mostra. “É a quarta vez que realizamos esse evento e estamos muito satisfeitos com os resultados”, afirmaram os organizadores.

MOVIMENTO

O movimente no Parque de Exposições, no último dia – domingo (28) passado -, foi bastante grande. No centro do parque, os “carrões” atraiam as atenções. Veículos de várias cidades foram trazidos para o evento. Além de Três Lagoas, tinha carro de Campo Grande, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Cassilândia, Anaurilândia, Dourados, entre outras cidades de Mato Grosso do Sul. De São Paulo, vieram “estrelas” de Tupi, Ribeirão Pires, Tabapuã, Inúbia Paulista, Santana da Ponte Pensa, Presidente Prudente, Cstilho, Andradina, Potirendaba, Campinas e da capital paulista. Da Bahia, um exemplar de Salvador também conquistou o público. Uma Ferrari vermelha, como não poderia ser ao contrário, também chamou a atenção.

DIVERSÃO E NEGÓCIOS

Os organizadores também pensaram na criançada e para tanto disponibilizaram um “parquinho” onde todos se divertiram no “pula-pula”, além de se deliciarem com guloseimas das barraquinhas e pipoca quentinha dos carrinhos.

Um caixão de defunto, isso mesmo, era também um dos atrativos em uma tenda comercial. “Chamou sua atenção não foi?”, perguntou o vendedor ao repórter do Perfil News curioso: “então, o negócio é esse mesmo, atrair o público; o caixão não tem nada a ver com o que a gente está vendendo [produtos variados]”.

Várias tendas, principalmente de concessionárias de veículos, foram instaladas no local. “Já conseguimos alguns bons clientes e agendamos negócio para segunda-feira na loja”, colocou o gerente da Endo Car, da Honda Automóveis em Três Lagoas, Celso Bonazoni.

O movimente no Parque de Exposições, no último dia – domingo (28) passado -, foi bastante grande. No centro do parque, os “carrões” atraiam as atenções (Foto: Ricardo Ojeda)

Os organizadores do evento, pessoal do Clube dos Carros Antigos, logo na sexta-feira (26), embora o tempo chuvoso e não muito convidativo, não atrapalhou a mostra (Foto: Ricardo Ojeda)

De Fuscas a Ferrari, os carros antigos conquistaram os visitantes que contribuíram com a Vila Vicentina, já que a arrecadação com a venda de bebidas e alimentos foi revertida para a entidade (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.