28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Festa de formatura de investigadores da Polícia Civil aconteceu no Diamond Hall

23/11/2014 18h31 – Atualizado em 23/11/2014 18h31

Uma noite de brilho e de muito luxo marcou a festa de formatura dos investigadores de Polícia Civil que a partir de dezembro vão integrar aos quadros da Segurança Pública de Mato Grosso do Sul

Ricardo Ojeda

Uma noite inesquecível e de muito muito brilho, luzes e luxo marcou a festa do 61ª curso de formação policial da 17ª turma de investigadores de polícia. O evento aconteceu no sábado (22) no Diamond Hall, a nova casa de shows de Campo Grande. Recentemente inaugurada, a nova casa de shows tem capacidade para quase 5 mil pessoas.

E foi em clima de muita alegria e confraternização, os formandos reuniram amigos e familiares para festejar o acontecimento.

Os formandos das equipes; Charlie, Alfa, Bravo, Delta e Eco deram um show à parte quando foram chamados para fazer sua apresentação aos convidados.

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Dr. Jorge Razanauskas Neto, os 259 investigadores serão remanejados para integrar as equipes de policiais dos municípios do Estado. Segundo Razanauskas, Três Lagoas deverá receber dez investigadores.

Confira algumas fotos do evento

Os formandos, compostos de várias equipes foram chamados ao cento do salão para a apresentação aos convidados da noite (Fotos: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.