26/12/2017 06h25

Festa do Folclore conquista primeiro lugar nos projetos da Fundtur

Com essa pontuação, Três Lagoas será beneficiada com recursos para execução da festa de 2018

 
Redação
 
Entre os 22 projetos apresentados à Fundtur/MS, o projeto da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas (Foto/Assessoria) Entre os 22 projetos apresentados à Fundtur/MS, o projeto da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas (Foto/Assessoria)

O sucesso da Festa do Folclore, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em agosto de 2017, deverá crescer ainda mais em 2018.

Essa é a perspectiva conquistada pela Diretoria de Cultura junto à Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), por meio de "chamamento público" para classificação de projetos que deverão receber recursos.

Entre os 22 projetos apresentados à Fundtur/MS, o projeto da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas, a ser executado em 2018, conquistou o primeiro lugar, com 43 pontos. (Veja publicação abaixo).

A divulgação desse resultado no Diário Oficial do Estado, na edição desta quinta-feira (22) – edição nº 9.559, "nos possibilita a captação de recursos para a execução do projeto da próxima Festa do Folclore", explicou a coordenadora de Projetos da Diretoria de Cultura, Pâmella Shefer.

"É uma verba de incentivo de recursos da Fundtur, porque o nosso projeto foi selecionado e conquistou a melhor pontuação", observou Pâmella.

(*) Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário