17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Festa do Folclore conquista primeiro lugar nos projetos da Fundtur

26/12/2017 06h25

Com essa pontuação, Três Lagoas será beneficiada com recursos para execução da festa de 2018

Redação

O sucesso da Festa do Folclore, promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) em agosto de 2017, deverá crescer ainda mais em 2018.

Essa é a perspectiva conquistada pela Diretoria de Cultura junto à Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS), por meio de “chamamento público” para classificação de projetos que deverão receber recursos.

Entre os 22 projetos apresentados à Fundtur/MS, o projeto da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas, a ser executado em 2018, conquistou o primeiro lugar, com 43 pontos. (Veja publicação abaixo).

A divulgação desse resultado no Diário Oficial do Estado, na edição desta quinta-feira (22) – edição nº 9.559, “nos possibilita a captação de recursos para a execução do projeto da próxima Festa do Folclore”, explicou a coordenadora de Projetos da Diretoria de Cultura, Pâmella Shefer.

“É uma verba de incentivo de recursos da Fundtur, porque o nosso projeto foi selecionado e conquistou a melhor pontuação”, observou Pâmella.

(*) Assessoria de Comunicação


Entre os 22 projetos apresentados à Fundtur/MS, o projeto da 30ª Festa do Folclore de Três Lagoas (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.