28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Fiems distribui 900 mochilas no Novo Sesi de Três Lagoas

19/04/2017 14h34

Entrega foi realizada pelo presidente Sérgio Longen. Unidade é a mais moderna de todo o Brasil

Lucas Gustavo

A Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems) entregou 900 mochilas para alunos e professores do Novo Sesi, de Três Lagoas. A distribuição aconteceu nesta quarta-feira (19) e foi realizada pelo presidente do órgão, Sérgio Longen.

A inauguração do Novo Sesi aconteceu em novembro do ano passado e essa foi a primeira visita do presidente com as aulas já iniciadas. Em todo o Estado serão entregues 3 mil mochilas nas instituições mantidas pela Fiems.

‘’É muito importante para mim e para toda a nossa diretoria esse contato com os alunos. Acompanhamos toda a obra e, agora, tivemos a oportunidade de vê-la completa. Nós, empresários, precisamos investir cada vez mais em educação’’, destacou Longen ao Perfil News.

Após a distribuição das mochilas, o presidente se reuniu com pais de alunos, líderes comunitários e empresários locais. Durante o encontro, ele expôs o balanço de ações desenvolvidas pela Fiems em Mato Grosso do Sul.

Depois de apresentar o relatório na reunião, Longen e os convidados visitaram todas os setores do Novo Sesi. A escola abriga 900 estudantes, mas tem capacidade para 2.200. A unidade é a mais moderna de todo o Brasil.

TABLETS

Para 2018, além das mochilas, o presidente da Fiems antecipou que pretende distribuir 100 tablets no Novo Sesi. Segundo ele, os ganhadores deverão obedecer critérios de boas notas e presença em sala de aula, principalmente.

(Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News):

Presidente da Fiems, Sérgio Longen, teve um bate-papo descontraído com os alunos do Novo Sesi. (Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Sérgio Longen ainda se reuniu com pais de alunos, líderes comunitários e empresários locais. (Fotos: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.