23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Filho é preso por bater em pai e mãe no centro de Paranaíba

27/02/2017 07h28

Os policiais entraram na residência e encontraram o agressor alterado

Da Redação

Um homem de 32 anos de idade foi preso pela Polícia Militar, no sábado, 25, às 2h10, quando foi flagrado batendo no se pai e em sua mãe, dentro da casa do casal, na avenida Coronel Augusto Correia da Costa, no Centro de Paranaíba.

A guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na avenida Augusto Corrêa da Costa quando se deparou com a mãe bastante desesperada, pedindo a presença policial em sua residência, pois o filho estaria agredindo o próprio pai e a mulher temia pela vida do esposo.

Os policiais entraram na residência e encontraram o agressor alterado. O pai agredido apresentava suas vestes desalinhadas, a camiseta toda rasgada, além de apresentar uma pequena lesão no peito.

A mãe agredida relatou aos policiais que estava no quarto quando ouviu o barulho da moto chegando. Logo levantou-se e foi à sala, quando viu seu filho agredindo o próprio pai.

A mulher tentou intervir na situação e o filho derrubou a mãe e agrediu com pontapés. Quando a mãe conseguiu levantar-se saiu correndo de sua residência em busca de ajuda, quando encontrou a guarnição policial que passava no exato instante.

No interior da residência, os policiais viram os móveis e eletrônicos fora dos lugares, aparentando ter havido ali uma luta corporal.

O filho agressor foi preso em flagrante, algemado e conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

(*) Jornal Tribuna Livre

Filho é preso por bater em pai e mãe no centro de Paranaíba

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.