27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Fim de semana com previsão de sol e temperaturas altas em Três Lagoas

27/08/2016 08h19

Segundo o site Climatempo, a temperatura deve ficar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 36ºC durante o sábado e o domingo

Daniela Silis

O sábado (27) amanheceu ensolarado e com poucas nuvens em Três Lagoas e, segundo o Climatempo, deve permanecer assim durante todo o fim de semana, sem previsão de chuva. As temperaturas deste sábado devem ficar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 34ºC. Os ventos chegarão a 14km/h e os raios ultravioletas estarão em níveis considerados muito altos. A umidade relativa do ar estará entre 35% e 65%. Por do sol às 17h17.

ESTADO

Neste sábado (27) a previsão é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar na maioria das regiões do Estado. A temperatura máxima pode chegar aos 37ºC.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apenas no sudoeste ocorrem pancadas isoladas de chuva no final do dia.

Em Campo Grande não há previsão de chuva e o sol deve predominar durante todo dia. A temperatura máxima será de 33ºC.

DOMINGO

Para domingo a previsão, segundo o Climatempo, será de sol com algumas nuvens e não deve chover. A temperatura mínima é de 20ºC, já a máxima deve ser 36ºC. Os ventos chegarão a 14km/h e o índice de raios ultravioletas estará em níveis considerados muito altos. Por do sol ás 17h17.

O sábado (27) amanheceu com sol e poucas nuvens em Três Lagoas (Foto: Daniela Silis)

O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados muito altos neste sábado e domingo (Foto: Daniela Silis)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.