17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fogo Olímpico chega ao MS e percorrerá oito cidades até segunda

25/06/2016 10h55

Na segunda-feira (27) a tocha finaliza sua passagem pelo Estado no município de Bataguassu

Da Redação

O Fogo Olímpico chegou a Mato Grosso do Sul na noite dessa sexta-feira (24) trazendo consigo os valores que caminham ao lado do esporte: superação, união dos povos, respeito às regras do esporte e a paz.

Ela percorrerá oito cidades no Estado, começando por uma passagem especial em Bonito. Em seguida ela retorna à Campo Grande onde percorre 40 km pela cidade. Neste domingo (26) ela segue por Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e Dourados.

Na segunda-feira (27), a tocha olímpica passará pelos municípios de Nova Andradina e finaliza sua passagem pelo Estado em Bataguassu. O secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, destacou que a passagem da tocha olímpica pelo Estado é um momento único e histórico. “Nós temos certeza de que a partir de agora, nosso povo vai passar a viver e se emocionar com os Jogos Olímpicos do Brasil”.

O presidente da Fundação de Esporte e Lazer (Fundesporte), Marcelo Miranda, ressaltou a importância da simbologia que a tocha carrega. “São valores importantes, que tem a capacidade de unir o País”, disse.

A Tocha inicia seu tour por Campo Grande a partir das 13h deste sábado (25) e deve percorrer as principais ruas e pontos turísticos da Capital.

(*) Notícias MS

A Tocha carrega  os valores que caminham ao lado do esporte: superação, união dos povos, respeito às regras do esporte e a paz (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.