17.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Foliões são presos por apologia ao crime em Bataguassu

03/03/2014 17h02 – Atualizado em 03/03/2014 17h02

Camiseta continha caricatura de folhas de Canabis Sativa – maconha

Ainda na noite de sábado, mas já na madrugada para domingo cinco (5) pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia por vias de fato e lesão corporal

Nelson Roberto

A Polícia Militar de Bataguassu/MS prendeu um grupo de foliões por apologia ao crime na segunda noite de carnaval em Bataguassu/MS.

O grupo que era composto por cerca de 20 foliões trajava uma camiseta com o desenho/caricatura de um homem, sendo que os cabelos desse desenho era representado por folhas da planta que dá origem a droga conhecida como maconha. Onze (11) foram detidos, entre eles dois menores, e responderam pelo crime de apologia ao crime, os demais fugiram em meio à grande multidão de foliões.

Ainda na noite de sábado, mas já na madrugada para domingo cinco (5) pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia por vias de fato e lesão corporal.

A Polícia Militar alerta pais e foliões para que fiscalizem seus filhos, principalmente quanto ao que estão ingerindo e suas companhias, pois são nesses momentos de festas e bebedeira que traficantes agem com fins de captarem novos usuários de drogas. (PM de Bataguassu)

Camiseta continha caricatura de folhas de Canabis Sativa - maconha (Foto: cedida)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.