33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Funcionário de usina é encontrado morto dentro de caminhão

26/07/2014 09h54 – Atualizado em 26/07/2014 09h54

Na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 61 anos, identificado como Ariovaldo Pereira Gomes, de 61 anos, foi encontrado morto dentro do caminhão de uma usina localizada em Nova Alvorada do Sul, onde trabalhava

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira (25), um homem de 61 anos, identificado como Ariovaldo Pereira Gomes, de 61 anos, foi encontrado morto dentro do caminhão de uma usina localizada em Nova Alvorada do Sul, onde trabalhava. O fato ocorreu próximo à entrada da empresa, localizada na região da Vila Zuzu, às margens da rodovia BR-267.

Conforme o boletim de ocorrência, outro funcionário da empresa chegou ao local e, após chamar pela vítima, percebeu que o trabalhador não respondia. Imaginando que algo poderia ter acontecido, a testemunha acionou a Polícia Civil que encontrou Ariovaldo já sem vida dentro da cabine do caminhão.

A princípio, nenhum sinal de violência foi constatado no local, o que leva a autoridade policial a acreditar que o homem tenha morrido em decorrência de algum problema de saúde. O corpo da vítima, que já apresentava sinais de rigidez, foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Dourados.

O caso, registrado como morte a esclarecer, deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

(*)Com informação de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.