21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Funcionário dos Correios é baleado durante tentativa de assalto em Nova Andradina

28/05/2014 12h14 – Atualizado em 28/05/2014 12h14

Polícia Militar chegou a tempo de impedir roubo e conseguiu deter dois dos quatro autores

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10h, um roubo em uma agência dos Correios de Nova Andradina, na Avenida Eurico Soares de Andrade, mobilizou equipes da Polícia Militar de Nova Andradina. Quatro supostos adolescentes participaram da ação audaciosa que resultou em uma pessoa baleada.

De acordo com testemunhas, os menores estavam em duas motocicletas. Enquanto dois entraram na agência, outros dois permaneceram do lado de fora, na intenção de dar cobertura à ação criminosa. As vítimas relataram que assim que os dois adolescentes entraram no interior da unidade, já teriam anunciado o assalto.

Um deles, que estava armado com um revólver calibre 38, disparou contra um atendente da agência, na intenção de intimidá-lo. O projetil transfixou o braço direito da vítima. “Eles estavam muito nervosos, pulavam de um lado para outro do balcão em busca de dinheiro. Eles ficavam nos aterrorizando e, depois do tiro, todo mundo ficou em estado de choque”, disse uma das vítimas.

Testemunhas que passavam pela rua, notaram a ação criminosa e ligaram para o 190. A Polícia Militar chegou de imediato no local e conseguiu dominar os assaltantes ainda dentro da agência. Os dois que esperavam do lado de fora, ao notar a chegada da polícia, fugiram tomando rumo ignorado.

CARA LIMPA

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima que foi ferida pelo tiro. O rapaz recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Cassems, junto de funcionaria da unidade, que ficou em estado de choque. A ação teria durado cerca de cinco minutos.

No momento da apreensão dos adolescentes, os policias foram aplaudidos pelas pessoas que se aglomeravam no local. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para a elaboração do boletim de ocorrência. Eles permaneceram na unidade à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida por duas equipes da Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina.

Fato que chamou atenção das testemunhas e vítima, é que o bando não fazia uso de nada que dificultasse a identificação. “Eles estava de cara limpa, pareciam nem se importar se alguém os reconhecesse”, revelou uma das testemunhas.

(*)Com informação de Nova News

Na intenção de intimidar funcionários da unidade, adolescente dispara contra atendente (Foto: Nova News )

Fato que chamou atenção das testemunhas e vítima, é que o bando não fazia uso de nada que dificultasse a identificação (Foto: Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.