17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Gerente de fazenda é flagrado conduzindo caminhão roubado

25/06/2017 14h06

caminhão possuía alguns sinais identificadores inconsistentes

FLÁVIO VERAS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um caminhão roubado no Paraná durante fusca na Unidade Operacional de Água Clara (MS), no km 141 da BR 262, no último dia 23. Os agentes deram ordem de parada ao veículo e quem conduzia ele era um homem de 27 anos, gerente de fazenda.

Durante a abordagem, verificou-se que o caminhão possuía alguns sinais identificadores inconsistentes. Diante disso, os PRFs procederam identificação veicular e constataram a existência de adulteração no veículo. Constatou-se que a placa original do caminhão é de Araucária/PR, com ocorrência de furto em 08/09/2014 em Campo Largo (PR).

O condutor informou que este veículo é de propriedade da fazenda na qual trabalha e que foi solicitado pelo seu patrão que buscasse em Jales/SP um semirreboque do tipo caçamba. Informou ainda que somente tem conhecimento de que este caminhão foi acidentado e que sua cabine fora trocada.

Diante dos fatos, o veículo assim como o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS). Após perícia técnica, o caminhão será devolvido para o seu proprietário.

Veículo assim como o motorista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara (MS)(Foto: PRF/Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.