24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Getam apreende adolescente receptador em feira livre e recupera produtos furtados

26/07/2016 09h53

Foi encontrado um tablet furtado durante abordagem ao adolescente de 17 anos

Assessoria

Na noite de segunda-feira (25), por volta das 18h50min policiais militares do 2º Batalhão prenderam autor de receptação e recuperaram produtos furtados.
.
Uma guarnição do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos), em rondas nas proximidades da feira livre, visualizou um jovem em uma moto Titan de cor vermelha, que ao notar as viaturas, arrancou bruscamente com a moto rampando a passagem de nível, quase colidindo com veículos estacionados. Realizada a abordagem um tablet foi encontrado e durante a checagem nominal foi constatado se tratar de um adolescente de 17 anos.

Ao ser questionado sobre os a motocicleta, o abordado alegou ter pago o valor de R$1.300. Na checagem da placa não havia queixa de crime, porém o tablet constou como produto de furto no dia 16/12/15. A todo o momento chegavam mensagens a respeito de uma Câmera Fotográfica e outros produtos que o menor estaria negociando por valores muito abaixo dos valores de mercado. Dessa forma os militares encaminharam o adolescente, a moto e o tablete para a delegacia.

Em contato com o pai do menor infrator, os policiais foram informados, que existiam outros objetos eletrônicos em sua residência, que seu filho realiza diversas transações de eletrônicos e ele não tinha conhecimento de todas, mas que autorizava que os policiais fossem até lá verificar. No local todo o material sem procedência foi apreendidos e apresentados na delegacia para esclarecimentos.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

O adolescente, a moto e o tablete foram encaminhados para a delegacia (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.